Campanha da Piuka reverte quase R$ 15 mil ao HCC

A marca de semijoias Piuka entregou R$ 14.725 arrecadados com a venda dos acessórios da coleção Outubro Rosa, criada exclusivamente para o Hospital de Câncer de Catanduva. A entrega aconteceu na quinta-feira, 24, pelas proprietárias Ana Flávia e Ana Beatriz Mei.

É o quinto ano que a Piuka cria a coleção alusiva ao mês de prevenção do câncer de mama. Este ano 60% das vendas foram destinadas ao hospital. “Quando nos apresentaram o HCC e as campanhas que desenvolvem para a captação de recursos percebemos que podíamos fazer muito mais e criamos a nossa própria campanha e é gratificante poder ajudar, pois sabemos a importância do HCC para toda a região”, afirmaram as irmãs Mei.

A Piuka é uma marca de acessórios, com lojas físicas e e-commerce, que cria moda e tendências desde 2007. Conheça: https://www.piuka.com.br/

Foto: Comunicação FPA

Publicações relacionadas